Com Trialmotor para a época 2018

19:33


Boas pessoal!!

Mais um ano inserida na equipa Trialmotor. É um grande orgulho que volto a representar esta marca/equipa que investe em mim já há alguns anos!
A Trialmotor apoia-me a nível de treinos, com o objectivo de aumentar a minha técnica no trial.


Nos dias 23 e 24 de Fevereiro, iniciei o meu plano de aulas, que consistiram em treinos específicos, como o treino de técnica, equilíbrio e a forma como abordar obstáculos. O objetivo foi a insistência  de melhorar os meus pontos fracos de forma a sentir-me mais à vontade e confiante em cima da mota.
Foram dias de treinos muito bons. Tirei partido de todos os minutos que treinei e estou ansiosa por voltar.

A Trialmotor é uma escola que dá aulas de trial a crianças a partir dos dois anos.  As aulas são dada pelo Filipe Paiva, atleta da seleção nacional de trial. 
Qualquer pessoa que gostar e tiver interesse em ter algum contacto com motas de trial, aprender e evoluir pode-o fazer aqui. Basta entrar em contacto. A Trialmotor também tem a vertente de hotel rural (www.alemdoribeiro.com) onde pode ficar toda a família hospedada.
A sede é na Lousã, com um espaço versátil a todas os níveis.

Contactos:





Após umas longas horas de treinos, aproveitamos os poucos minutos do dia e fui conhecer a serra da Lousã, que é linda. 
Fui acompanhada pela equipa Trialmotor, Filipe Paiva e Tony Sequeira, onde me levaram aos sítios míticos da serra. Enquanto andávamos de mota mantínhamos o contacto com os intercomunicadores, sendo uma experiência bastante engraçada.








Espero encontrar-vos na Trialmotor!



SPxxx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe