Estágio de Trial com Joan Pons e Oscar Guell

13:09

Olá pessoal!!

De 4 a 8 de Setembro fui para Barcelona fazer um estágio de trial com Joan Pons e Oscar Guell!!!

Foi o meu primeiro estagio de trial a sério e fora de Portugal. Era tudo novo, a língua, as pessoas, a maneira de estar (apesar de serem nossos "vizinhos") e a maneira de pensar!

Fui fazer este estágio com o intuito de aperfeiçoar a técnica, sentir-me mais à vontade em cima da mota e aprender coisas novas. Não é em 5 dias que me iria tornar numa craque...
Saio de lá com bons feelings, foi uma experiência espetacular, adorei conhecer toda a gente, apesar de ter sido um pouco difícil a comunicação por falares todos em catalão, mas entendemo-nos todos bem. 

Na foto a baixo foi dos dias em que teve mais gente no estágio. Apesar de serem dois a darem as aulas, conseguiram organizar tudo e acalmar esta gente toda.
O miúdo mais novo que estava lá tinha mais ou menos entre 5 a 6 anos e não tinha juízo nenhum. Era tudo a fundo! Mas quando digo tudo, era mesmo tudo!! ahhh, e era o único de mota elétrica...


Os dias consistiam em ir andar de mota de manha até as 14h e depois voltar a andar ao fim do dia até não se ver mais. 

Adorei esta experiência! Conheci gente muito porreira e treinei com um dos melhores do mundo, Jaime Busto. É uma experiência para repetir, sem duvida.
Obrigada à Motowash e à Câmara Municipal de Boticas por me proporcionarem esta experiência top!
Agora é preparar tudo para o Trial das Nações que é 23 e 24 de Setembro em Baiona.

Quem quiser saber mais sobre este tipo de estágio ou outro tipo de coisas relacionadas com o trial deixo-vos aqui os contactos do Joan Pons:




SPxxx

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe