Jornada dupla em Valpaços

19:41



Dia 18 e 19 de Fevereiro, Valpaços acolheu a segunda jornada do Campeonato Nacional de Enduro de dois dias pontuáveis. Prova organizada pelos Usprigozus de Vilarandelo com uma traçado de 45km por volta.

No primeiro dia de corrida, a classe senhoras enfrentou 2 voltas ao percurso com 6 especiais cronometradas. O traçado estava um pouco escorregadio e com alguns lamaçais devido à chuva. Não entrei da melhor forma, fiquei presa numa trialeira e numa a seguir tive de esperar para que conseguisse passar. O tempo perdido nestas duas situações resultou de numa penalização de tempo ficando em 5ºlugar.

No segundo dia entrei mais tranquila, estava um dia esplêndido para a modalidade e sabia que conseguia fazer bons tempos mas continuava um pouco reticente por estar com algumas dores de costas, o que me poderia baixo o ritmo de prova.
A classe teve pela frente 3 voltas e 9 especiais cronometradas, consegui manter o ritmo nas duas primeiras voltas mas as dores falarem mais alto na terceira volta e fez com que baixasse o ritmo e penaliza-se 4min. Não subindo muito mais alem do 4ºposto.

O campeonato ainda vai no inicio, tenho noção que consigo fazer mais e melhor e não baixarei o braços. Tenho trabalhado imenso e sei que esse esforço irá vir ao de cima.



A próxima será acolhida pela vila de Vila de Rei dia 2 de Abril. Os treinos continuam até lá!


Obrigada a toda a minha equipe principalmente à Câmara de Boticas, aos meus pais e ao Bruno Silva, sempre incansáveis!! E um grande obrigada a todos os patrocinadores!




SPxxx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe