1ª do Campeonato abre em Gois

20:35







A primeira jornada do campeonato nacional de enduro abriu em Góis, uma prova bastante exigente pela chuva que se fez sentir durante o dia inteiro dificultando ainda mais as passagens pelo percurso e especiais.

Nesta ronda contou com 9 pilotos na classe feminina, prova do nacional de enduro que nunca tinha tido um numero tão grande de pilotos inscritas.

Estava um pouco nervosa, eu e a "lama" não temos uma relação próxima.. e o que mais queria era demonstrar tudo aquilo que era capaz acabando por ficar em 5º lugar.

Foi uma prova bastante difícil para mim, entrei bem na primeira volta sentia-me segura, mas a meio da segunda volta cai no percurso e foi ai que perdi de vista as minhas parceiras quebrando psicologicamente e fisicamente.

Apesar dos contratempos e de as especiais se terem degrado muito ao longo das passagens fiz os possíveis e dei o meu melhor.

Para esta prova não tive muito tempo para me preparar, a faculdade tem me tirado bastante tempo de treino. Ando a tentar conciliar as duas coisas (motas & estudos) para chegar mais longe nas duas coisas e não deixar nada para trás.
Agora é continuar na luta, o campeonato ainda vai no inicio. Não vou baixar os braço, é continuar a trabalhar para melhores resultados.

Obrigada a toda a minha equipe, aos meus pais e ao Bruno Silva, sempre incansáveis!! E um grande obrigada a todos os patrocinadores!





SPxxx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe