Nostalgia de Dezembro

22:11

Olá pessoal!!



Como é que vos esta a correr este fim de ano? 
Preparados para entrar em 2017? 
Já fizeram tudo o que tinham planeado fazer este ano? 
Já pensaram como é que será o vosso próximo ano?
O ano esta quase acabar! 2017 esta quase ai!

O mês de Dezembro deixa-me sempre nostálgica... Às vezes ponho-me a olhar para o horizonte e vem-me à cabeça algumas lembranças que me aconteceram este ano, tanto boas como de más, mas tento focar-me nas coisas que me fizeram mais feliz.

Vezes e vezes sem conta adoro ir à minha pasta das fotos e rever aqueles momentos incríveis que passei com os amigos, família, conhecidos em viagens, provas, passeios... As vezes pareço uma maluquinha a rir-me de certos momentos que aquela tal foto me fez lembrar de um tal momento constrangedor ou de uma brincadeira engraçada.

Este ano muita coisa me marcou e muita coisa me mudou. Sem duvida, o tempo é algo em que aprendemos a ser pacientes e nos faz mudar em certas situações. As pessoas não mudam de um dia para o outro, mas é o tempo que as faz mudar e ver a vida de um jeito diferente. Muitas vezes, certos momentos são vividos como se o dia acabasse ali, naquele exato momento.

Para mim, a vida são quase dois dias (faço os possiveis). Deixo algumas coisas por fazer e por dizer. Arrependo-me, mas sei que a hora para as dizer ou as fazer está marcada. Se não disse ou não agi naquele momento é porque não era para ser.

Nunca sei o que vou fazer amanha, ou daqui a umas horas ou daqui a uns minutos. O tempo dirá, ou o que me parecer mais interessante fazer, faço.

Estes são alguns dos momentos que me marcaram mais este ano 2016 em geral.



























E a ti, qual foi o momento que te marcou mais este ano?

Espero que em 2017 entre com o pé direito e que esteja reservado de coisas boas!
Desejo-vos o mesmo do fundo do coração.

Abreijos


SPxxx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Belo set de photos !!!

    O CNE marca qualquer um, independentemente de como o sentes e de onde o vês !!!
    Mas uma filha de 6 anos, marca todos os dias !!!

    Boas entradas e um excelente 2017 !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      Sim o CNE marca qualquer um, em qualquer lugar e em qualquer época!
      É verdade, uma filha marca qualquer um. Mais que tudo!!!

      Obrigada e uma boas entradas e que seja tudo de roda no ar 2017!;)

      Eliminar

Subscribe