Resumo fim de época CNE 2016

21:57


Nem sei por onde começar... estou super triste. Já sou capaz de dizer que o campeonato nacional de Enduro chegou ao fim.

Bom.... Que ano! Foi um misto de emoções tão fortes... Tive os meus altos e baixos. Evolui e continuo a evoluir. Senti muitas diferenças desde o inicio até agora. Fiz amizades fantásticas. Conheci vários cantos de Portugal que nunca pensaria em passar (ex. Vila de Rei). E fiz muitos km’s num só dia só para decorar (apenas ficava na memora alguns sítios perigosos) as especiais.

Foi um ano memorável. Acabei em 3º no Campeonato. E com a ajuda dos meus patrocinadores, dos meus pais e do Bruno Silva nada disto teria sido possível.

Queria fazer um grande e muito especial agradecimento à#Statuschoice por tudo MESMO. Fez de tudo para que pudesse correr e aproveitar este sonho. Obrigada à Speedfreak por todo o material e ajuda. Obrigada à JOMATIR por todos estes anos que têm confiado em mim. Obrigada à Creative ID por manter a minha tenda e a minha mota mais linda do mundo. Obrigada à Motowash por deixar a Husky bela, linda e maravilhosa. Obrigada à Trialmotor por me por sempre na moda e diferente de toda a gente. Obrigada à Crosspro-Componentes para motociclos, Lda por ter as melhores peças para proteger a Husky. Obrigada à JP MOTOS pelos pneus fantásticos e pelos miminhos que chegavam de surpresa. Obrigada à JN Seat Covers pela capa do banco toda fashion. Obrigada à Boom Academy por me prepararem e porem-me toda fit. Obrigada à Seabra Tavares - Papelarias por todo o apoio prestado nesta época. Obrigada ao Lcmotos Racetech pelas suspensões espectaculares.

E um ultimo obrigada a toda a gente que acredita em mim e me apoia. Este ano, foi um ano incrível!

Deixo-vos um vídeo a resumir a minha época com uma foto de cada corrida que fiz deste campeonato. Espero que gostem! 
Não se esqueçam de subscrever o canal!!




SP xxx

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe